Quem nunca mentiu que atire primeira pedra, certo!Na verdade, uma mentira, se for por boa causa, pode inclusive merecer “perdão”, até ai pode-se dizer que esta tudo dentro do aceitável na sociedade. Por favor, não estou defendendo os inventam pequenas mentiras, é apenas para enfatizar a devida proporção de uma mentira do dia-a-dia e uma mentira com proporção internacional. Como que é pode, envolver numa mentira autoridades dos países envolvidos, diplomacia, simplesmente um mico internacional lamentável.
O que passa pela cabeça de um ser, com boa formação acadêmica, profissional bem sucedida na Europa, motivo de sonhos para muitos por acreditaram que fora do Brasil mora a felicidade,enfim armar um "espetáculo" desses?
Ainda bem que não é pobre fazendo vergonha lá fora, porque se a moça desse nível social não estariam tantos reunindo esforços para encontrar uma doença que justifique a falta de caráter ou de equilíbrio da tal advogada, Paula Oliveira.
Um ótimo carnaval, se possível sem micos.
Leo
Nenhum comentário:
Postar um comentário