Acabei de retornar das férias, fui para minha cidade querida, Belém do Pará, foi uma viagem incrível. Férias é sempre bom, mas reunir no mesmo pacote, família, amigos, companheiros de muitas lutas e visitar lugares que fizeram parte de sua vida, é sensacional.Alguns dias de descanso em Mosqueiro era o que eu e minha filhota linda precisávamos para começarmos o ano de 2009 com boas energias. Foram dias perfeitos, peixe fresquinho no almoço, sol, praia do farol, tapioquinha na vila e companhia de pessoas que você ama, muito Pai d’égua.
E ainda tem mais. Em Belém, é possível ter contato direto com a biodiversidade amazônica no centro da cidade, como isso é possível? É só fazer uma vista ao Museo Emílio Goeldi. É claro que eu conhecia, mas fiz questão de levar minha filhota, foi maravilhoso, ela voltou simplesmente encantada com tudo que viu por lá.
Para fechar com chave de ouro, um dia antes de voltar de Belém recebi a notícia de que vou ser titia pela primeira vez. Meu irmão Edézio está grávido, que venha com muita saúde. Eu e Hannah estamos radiantes com essa ótima notícia, para nós gente nova na família é motivo de muita alegria!
Paid’égua, muito paid’égua!
Abração
Leo
Um comentário:
Em primeiro lugar parabéns pelo seu novo blog, é, com certeza, mais uma janela que se abre para que a briza da informação livre nos alivie com seu frescor. E, meus parabéns também pelas férias com sua linda filhota.
Postar um comentário