07 maio, 2009

Paixão pela fotografia


Minha paixão pela fotografia posso dizer que começou aos 3 anos de idade, quando criança no interior do Pará. Naquela época era comum fotógrafos irem uma vez por ano para fotografar as famílias que moravam as margens do Rio Japim. Isso é possível constatar nas fotos que tem até hoje na casa de meus tios. Infelizmente por um longo período não tive a oportunidade de fazer registros de momentos importantes da vida, são lindas lembranças de ser ver. Na verdade sou duplamente apaixonada por fotografia, adoro fotografar e ser fotografada. Confesso que as facilidades da revolução tecnológica, com a fotografia digital, só fizeram minha paixão aumentar.

Imagina a emoção quando comprei minha primeira máquina?

Mas Infelizmente após um assalto em minha residência no ano passado, perdi todo o meu acervo digital. Aos poucos estou tentando repor, recuperar é impossível, alguns momentos vividos não retornam para um novo registro.

Vejam só a imagem acima, não seria possível visualizar a evolução da capital do Pará. Maravilhoso ver o antes e o depois.

"Fotografia é registrar a magia dos momentos e capturar a eternidade!!!"

Nenhum comentário: