Blog da Leo
11 maio, 2009
Dia das mães
Ser mãe é experimentar o sentimento mais lindo e nobre, o amor puro, eterno e verdadeiro, capaz de te transformar nossas vidas para melhor!
Felicidades às mães em todos os dias de suas vidas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário