21 maio, 2011
Destinado para as mulheres, Circuito Lótus começa neste fim de semana
Desenvolvido exclusivamente para as mulheres, o Circuito Lótus chega a Brasília pela primeira vez no próximo domingo, com largada marcada para as 8h. Abertura do calendário, a prova será no estacionamento do Brasília Shopping e terá dois trajetos diferentes: de 5 e 10 quilômetros. Após a passagem pela capital federal, o evento mais feminino do atletismo brasileiro terá outras três corridas, em Belo Horizonte (31/7), São Paulo (4/9) e Rio de Janeiro (11/9).
Como não poderia deixar de ser, o kit da prova é destinado ao público feminino e inclui camiseta, viseira, nécessaire e uma toalha. Ao final da corrida, as participantes vão ganhar medalhas, e as três primeiras colocadas receberão um troféu.
As participantes terão a sexta-feira e o sábado para a retirada de seus respectivos kits. O local da entrega será no Brasília Shopping das 10h às 20h. O número de peito será entregue em um guichê, localizado no estacionamento do piso G2, e o Kit na Loja Renner. Já o chip deverá ser pego no dia da prova entre 6h30m às 7h30m. (globoesporte.com)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário