16 janeiro, 2011

Hora de recomeçar

Quando surgiu este espaço, a ideia era criar um canal para registro das coisas da vida com tendência para o que mais gosto, ou simplesmente despertam curiosidade.
Ah o tempo! Como esse o dia é pequeno. Muitas atividades e o tempo se vai, ou melhor se foi, e por um longo período sem tempo para ataulizar o humilde blog.

Mas o ano acaba de começar, hora de planejar e organizar as prioridades de 2011, então está combinado.

Nenhum comentário: