A experiência de ter um animal dentro de casa nunca foi um desejo meu. Porém para realizar o desejo da minha filhota aceitamos o desafio de viver essa experiência. Já são mais de seis meses que contamos com a companhia do chefão, nosso cachorro e companheiro. Realmente é muito gostoso, apesar dos desaforos e prejuízos que ele apronta de vez em quando. Mas isso fica pequeno diante da alegria da Hannah em ter a companhia do animal. No último sábado chefão foi estrela junto com a Hannah num evento escolar, com direito a passarela e muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário