02 fevereiro, 2010

Agora que 2010 começou pra valer

O Ano de 2010 começou a mais de trinta dias, nesse período férias e descanso. Retorno as atividades diárias normais, começou para valer mesmo nesta segunda-feira (01/02). Nossa ano agitado, vários acontecimentos que interferem diretamente no nosso dia a dia. Copa do mundo e eleições. Para ser sincera copa do mundo só em dias de jogos da seleção, é claro. Já as eleições só acontecem em outubro, mas confesso que já estou com espírito de ano eleitoral.
Pesquisas animadoras, mas tem muito trabalho pela frente, vamos nessa Dilma!

Nenhum comentário: